sábado, 28 de fevereiro de 2015

Faculdade de Administração

Boa noite pessoal, tudo bem.

Então, venho contar que estou fazendo Faculdade de Administração, e decidi fazer algumas postagens sobre o assunto. Assim estudo o conteúdo das provas e ajudo quem está na mesma situação.


Comecei na segunda-feira dia 23. 

Não foi minha estreia em curso superior. Ano passado comecei a fazer Tecnólogo em Processos Químicos, mas não concluí nem mesmo o primeiro semestre.

Eu gostei de Processos Químicos, mas não o suficiente para seguir uma carreira. Não me identifiquei.

No começo desse ano optei então por Administração, pois já fiz o técnico, e gostei muito da área.

Há alguns dados que assunta quanto a Administração, como por exemplo o número de formandos por ano (mais de 140 mil) e o de profissionais no mercado ( mais de 300 mil). Mas isso não me desanima, e nem a quem realmente gosta da área. Porque o segredo, para qualquer profissão, é a experiência, as especializações e tudo o que possa enriquecer o currículo.

É isso... no próximo post falarei mais sobre a carreira, e quem tiver dúvidas sobre a faculdade, pode perguntar. Ainda estou na primeira semana, mas talvez eu possa ajudar com o que aprendi no técnico.

Beijo e abraço. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário